Prefeitura de Gilbués disponibiliza transporte gratuito para o ENEM 2023

Data: 30/10/2023

A Prefeitura Municipal de Gilbués está comprometida em apoiar os estudantes que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Sendo assim, a Prefeitura está disponibilizando transporte gratuito para os candidatos que participar do exame.

O prefeito Amiltinho (Progressistas) vem realizando essa ação em todos os anos do seu mandato, ele afirmou: “Estamos comprometidos em apoiar a educação e o futuro dos jovens de Gilbués. No meu mandato educação tem sido prioridade, seja com o pagamento de salários, pagamento do piso salarial, seja com investimento em transporte escolar de qualidade e também outras ações que buscam cada vez melhorar a educação do nosso município”.

“Desejamos a todos os candidatos muito sucesso no ENEM. Esta é uma grande etapa em sua jornada educacional, e estamos orgulhosos de fazer parte desse caminho ao oferecer esse serviço de transporte”. Afirmou a Secretária de Educação Ana Cleide Tavares.

As provas do ENEM ocorrerão nos dias 05 e 12 de Novembro na cidade de Corrente-PI. Os interessados em utilizar do transporte devem dirigir-se à sede da Prefeitura entre os dias 30 de outubro e 1º de novembro, no horário das 08h00 às 12h00 para a realização de um cadastro.